Pedido de Oração

De: ERIKA MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA

Assunto: UM BENÇÃO NA MINHA VIDA

Data: 18-03-2013

De: talita cardoso de souza

Assunto: peço oraçao

para mim e minha familia sou mae solteira tenho uma filha de 6 anos e n consigo arrumar emprego e nem arrumar um grande amor companheiro pois sou muito descriminada e as pessoas ate riam de mim pois so encontro homens casado me ajude pelo amor de deus,

Data: 27-02-2013

De: bruno samy santos abreu

Assunto: oracao

Portas de emprego prosperidade e protecao divina

Data: 21-02-2013

De: jusisley carneiro

Assunto: libertação

pastores peço que orem pela familia meneses para que haja libertação em cada menbro dessa familia.Que o Senhor jesus venha liberta-los dos ficios e de tudo mais que não é do agrado do Senhor Jesus amém.

Data: 01-02-2013

De: loren gambill

Assunto: restauração pelo meu casamento

Peço que orem pelo meu casamento.Meu nome e Loren e já faz 1 ano que eu estou lutando para Deus restaurar por completo meu casamento.Meu marido é americano no ano de 2011 ele esteva aqui no brasil para ficarmos juntos durante 1 ano e esperarmos o meu visto,nunca brigamos sempre estavamos juntos era uma casamento que existia muito amor mas não tinha Deus ao nosso lado.
Deus toque o coração de meu marido e faça ele lembrar que tem um casamento uma a
liança.Não aceito divorsio e sim casamento meu marido eu o amor e perdou ele de todo meu
coração.
Pelo que orem pelo meu casamento meu marido George Ray GAmbill e que ele volte para seu lar com um novo amor transformado por Deus.
Por favor me ajudem a ter forças para não desistir

Data: 30-01-2013

De: vilma araujo da silva ferreira

Assunto: Pedido oração

Peço oração, pois tenho enfermidades, e ultimamente tenho tido muitas dores nas , pernas, e eu preciso fazer a obra de DEUS, e não aguento andar muito. Por favor me ajudem, e gostaria que incluissem tambem minha família. obrigada e ficam na PAZ.

Data: 26-01-2013

De: carlos alberto de souza

Assunto: desemprego e pela saude de minha mãe elizena matos souza

deus abre uma porta de emprego , preciso muito trabalhar, obrigado e fiquem com deus!!!!!!

Data: 15-01-2013

De: Rita Mathias

Assunto: Oração para cura na area sentimental

Em nome de Jesus eu Rita quebro toda maldição, ou influência de espíritos malignos que querem me destruir e impedir minha felicidade plena, meus sonhos, minha prosperidade e que tentam me afastar da presença do senhor, principalmente que tentam impedir na minha vida amorosa e sentimental, em nome de Jesus e no poder do Espírito Santo isso será quebrado, peço para que Livre o Alessandro dos espíritos malignos que influenciam a vida dele e as decisões dele, quebre todo pacto que ele tenha feito e qualquer tipo de maldição que está amarrando a vida dele e impedindo a nossa união, que ele seja liberto e curado, e que entre duas semanas ele venha me procurar e me pedir em casamento, que tudo que ele falou de se afastar para ser curado ele se arrependa e queira buscar ao meu lado, que logo ele obtenha a cura me procure e formalize nossa união, perante Deus, a célula e a igreja e com a benção e unção de Deus e dos pastores, que ele não agüente ficar mais um dia se quer longe de mim, que não fiquemos mais um dia distantes um do outro, que nada ninguém e nenhuma mulher, nenhum homem, nenhum espírito do mau possa impedir nossa união, que nós sejamos um casal de muita unção, muita fé e abençoados por Deus, prosperemos e tenhamos uma linda família, filhos lindos e abençoados por Deus, traga ele curado senhor em nome de Jesus para que sua obra se concretize em nossas vidas, pois sei que é o teu projeto para nós dois , o Senhor nos quer como um casal unidos e abençoados pelo poder de Deus!!!Em nome de Jesus decreto que seremos vencedores e que todo inimigo, toda a inveja, cobiça e maldade se afaste de nós, todo espírito de medo, vingança, duvidas, incertezas saiam de nossas vidas! Que o Espírito Santo do Senhor caia sobre nós dois nos protegendo e nos unindo cada dia mais, que o amor de cristo persevere entre nós dois! Um casal unido com muito amor, respeito, valorização e companheirismo, que ele saiba me valorizar a cada dia mais, e me dar toda a atenção que mereço!Que em nome de Jesus nos de condição de ter nosso próprio negócio e que seja grande e frutífero, que juntos construiremos um império, na presença do Senhor Deus em nossas vidas, tenhamos carros, casas, viagens e muita saúde, tenhamos nossa célula, nosso discipulado, e crescemos a cada dia mais na fé e no auxilio ao próximo!

Amém que assim seja em nome de Jesus
Rita

Data: 18-12-2012

De: Angelica

Assunto: pedido de oração

Graça e Paz,peço que orem pela minha mae e pelo meu pai,eles sao viciado no cigarro,e eu creio que Deus pode livrar eles dois desse vicio.pois nada é impossivel pra Deus.fiquem com Deus.. bjooss ;)

Data: 22-11-2012

De: Nara

Assunto: Respostas

Peço que orem para que Deus me dê algumas respostas que tenho pedido e que me dê direção sobre três áreas: Profissional, sentimental e pessoal.

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo comentário