Pedido de Oração

Data: 12-08-2013

De: lucia batista

Assunto: presisando de oracao pra erruma um emprego

estou sem trabalho e gostaria colocar meu nome nas oracao pra me ajuda abri meus caminho :

Data: 28-07-2013

De: divina

Assunto: pedido de oraçao

PEÇO ORAÇAO PARA MEU CUNHADO MARCELIO, QESTA INTERNADO, VICIADO EM BEBIDAS, ESTA PRESTE A TER UMA UMA CIRROSE, MAS DEUS TEM MISERICORDIA E NAO VAO DEIXAR, ME AJUDEM IGREJA EM ORAÇAO PRA ELE POSSA SER LIBERTO.ORAÇAO TBM PARA MEU IRMAO DELIO, Q DEUS RESGATOU ELE DO VICIO DE DROGAS , ESTA FIRME AGORA NA PRESENÇA DO SENHOR, Q DEUS NUMCA MAIS DEIXA ELE VOLTAR NAQUELA VIDA, SANGUE DE JESUS TEM PODER, POR ISSO CONTO COM AJUDA DE DEUS E DE VCS IGREJA, AMEM!

Data: 30-07-2013

De: silvia

Assunto: libertação restuaração de casamento e cura

se puder ore pela libertação e restauração do casamento de silvia com rosemberg
a cura de silvia e maria
a volta de maria para cristo
a vida de michele , porque vai haver um novo jugamento para ser livre novalmente

Data: 09-08-2013

Assunto: RESTAURAÇÃO DE CASAMENTO

se puder ore pela restauração do casamento de silvia com rosemberg

Data: 09-08-2013

Assunto: RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO

boa tarde
se puder ore pela libertação e restauração do casamento de silvia e rosemberg

Data: 24-07-2013

De: Mário e Jaqueline

Assunto: Ajuda em oração para passarmos em concurso público.

Gostaria de pedir ajuda em oração para mim (Jaqueline) e para meu marido (Mário), pois iremos prestar concurso público em Itupeva no dia 28/09/2.013 (neste domingo). Terão somente 50 vagas; eu vou prestar para Educador Infantil e meu marido para Guarda. Queremos muito passar, pois esse emprego nos ajudaria muito tanto na área financeira como na profissional. Agradeço desde já. E creio que em nome de Jesus a gente já passou nesse concurso.

Data: 18-07-2013

De: ROSELI

Assunto: SENTIMENTAL

PEÇO ORAÇÃO PARA QUE O RAILTON CORRESPONDA AO MEU AMOR E QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A UNIÃO ENTRE ROSELI E RAILTON. MUITO OBRIGADA

Data: 25-06-2013

De: maria izabel

Assunto: oracao

quero pedir oracao para mim e minha familia e para meus sentimento e e meus estudos

Data: 17-06-2013

De: elza rodrigues da silva

Assunto: cura ,libertação, milagre ,é q eu é meu marido permaneça empregado

peço oração pro meu casamento q eu é meu marido tenha mas harmonia q eu é minha família tenha saúde , paz , união ,respeito um com o outro ,harmonia ,nós livra de todo mal , de pessoas falsas ,intriga , fofoca ,briga ,olho grande , falsas acusações , senhor me ajuda a ter minha casa própria é ter minha barraca de lanches é q sejamos prósperos é abençoados . ore por estas pessoas q são elza rodrigues da silva , Leandro dos santos farias , Gabriel da silva Xavier , camyle vitória da silva dos santos farias , evellen Cristina da silva campos , erika da silva campos ..obrigado por tudo senhor !!!!!

Data: 13-06-2013

De: Rosana C Araujo

Assunto: Pedido de oracao para Scott R Simpson

tenho um pedido todo especial para um amigo que esta passando uma turbulencia em sua vida e que ainda se nega a se entregar aos bracos do Senhor para que haja em sua vida Paz e direcao. Venho orando por ele ha anos e muitos aqui fazem o mesmo, mais infelismente o dominio do inimigo que esta em sua vida , nao o libera e o faz cair cada vez mais. Este homem hoje esta me matando aos poucos e ainda nao conhece a alegria de viver com seu coracao retomado pela graca e o amor do Senhor. Fico muito triste que apesar de minhas constantes oracoes ele continua indo mais fundo e se fechando para o mundo.
Sei que o poder da igreja e com uma quantidade maior de oracoes Scott poder imergir desta profunda depressao e ver a luz da vida de novo. Este e um americano que nasceu em berco Presbeteriano e que infelismente foi para o caminho errado da vida. Ja venho orando por ele por 14 anos e sei que ele sente quando eu oro por ele , mais minhas oracoes solas nao estao sendo suficientes para libera lo e abrir seus olhos sobre o verdadeiro amor de Deus.... Peco a quem ler isto, por favor me ajudem com este dilema para que este filho de Deus seje libertado e que haja Paz e amor naquele coracao cheio de odios ... Sei que Deus pode fazer uma grande mudanca na vida dele ...Ainda ha tempo para isto.....

Que todos estejam na Paz do Senhor...Rosana ( USA) New Jersey

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>