Inauguração da Igreja Fruto da Graça em Itabuna-Bahia

Pr. Josevaldo ( Pastor presidente da IEFG) esteve nos dias 09, 10 e 11 de Setembro de 2011 realizando as celebrações de Inauguração do novo Templo da Igreja Fruto da Graça, desta vez o local da festividade foi em Itabuna-BA. O novo local para adoração a Deus fica localizado na Travessa São João 46 no Bairro de Fátima.

As noites de festa foram marcadas pela ministração do poder de Deus em cada reunião, muita unção e adoração. Estiveram participando da programação vários cantores, Ministérios e irmãos de outras denominações, todos unidos em um só próposito " Viver o poder de Deus".

O pastor Josevaldo ainda permanecerá na cidade de Itabuna até Quarta-feira quando realiza um culto especial dedicado a familia e depois segue com a equipe de fé para Salvador para os trabalhos na Sede em Fazenda Coutos 3.

Confira abaixo as fotos da Inauguração em Itabuna-BA:

Inauguração em Itabuna-Bahia

Fruto da Graça - Itabuna-Bahia