Troca de identidade

04-01-2013 00:03

Por se tratar de uma instituição divina, a família tem sido atacada desde o Éden por inimigos mortais. No mundo moderno, esse ataque tem sido extremamente violento, a ponto de muitos já duvidarem da necessidade de constituir família. Há moços que têm receio de se casarem temendo não ter condições de levar adiante a constituição do lar, e também há moças que sentem o mesmo receio. Além disso, há, ainda, os que, inebriados pela propaganda materialista, que prega novas formas de convivência social em substituição ao lar, preferem lançar-se ao mar revolto das aventuras, das libertinagens sexuais, do falso "amor livre", e de tantas outras fugas, a enfrentarem a realidade, da boa convivência social, com base na instituição familiar.

 

 Por trás de todo o ataque à família, está o inimigo de Deus e dos homens, Satanás. O qual leva lares a destruição e a sofrimento constante. Famílias que são marcadas e conhecidas pelos conflitos e sofrimentos diversos.

 Para mudar essa triste situação dará inicio no  dia  16/01 uma Campanha visando “Trocar a identidade” das Famílias.

 Será 07 Quartas-feiras nas quais estaremos clamando a Deus e determinando a saída de todo inimigo familiar.

 “ Se você está cansado de ver sua família ser destruída pelo diabo participe desta Campanha de fé ”. Convida o pastor Jonas.