Noite do amor Incomparável

18-06-2012 22:11

No dia 17 de Junho de 2012, aconteceu a noite do amor incomparável na Igreja Fruto da Graça Serra-ES. A noite foi repleta de bênçãos na vida dos presentes. Houve muito louvor, a palavra foi ministrada especialmente para os casais. O tema da mensagem foi: “ Encontrando os valores perdidos no relacionamento conjugal”. Após a mesma foi realizado  um grande clamor em favor dos solteiros, namorados, noivos e dos presentes casados que ainda não tem o cônjuge cristão.

O momento de grande emoção ficou por parte dos casais presentes que entrarão no salão ao som da marcha nupcial e em seguida realizaram a renovação dos votos matrimoniais. No momento dos votos o pastor Jonas ainda deixou algumas recomendações para que os relacionamentos conjugais fossem cada dia mais abençoado por Deus. Após este momento de amor, os maridos ofereceram rosas vermelhas como presente a suas amadas.

Para fechar a noite, houve o momento profético com o mel. Todos tomaram um cálice de mel e foi declarado pelo Pr. Jonas, que: “ assim como doce é o mel, a nossa vida sentimental deve ser dia após dia”.

O culto do amor acontece todos os terceiros domingos do mês sempre com programações especiais voltadas a vida sentimental.

Confira todas as fotos do culto no facebook da Igreja.