Data: 13-06-2013

De: Rosana C Araujo

Assunto: Re:SOCORRO

Querida Pamela, li seu pedido de socorro e sei por fato o quanto e crucial quando nos vemos que nossas vidas comecam a despencar e que e como se tivessem nos tirando o chao de nossos pes.
Vou lhe contar um pouco sobre mim e que passei/........
em 1995 meu marido comedteu um suicidio e me deixou so com 2 criancas Filipe tinha 2 anos e Bruno 6 anos. Eramos jovens e meu esposo so tinha 30 anos, nos tinhamos uma plantacao de flores em Guarulhos e vendiamos as nossas flores no CEAGESP , infelismente com a falta de estrutura que nosso Pais ha, infelismente abriram abertura para o Mercosul a enviar flores para o Brazil, quebrando e fazendo que nossos precos caissem para muito baixo nivel, nao cobrindo as despesas da producao e quase nao dando mais para pagar os empregados os poucos que nos restaram.... Infelismente meu marido nao aguentou a pressao e sei que ele foi fraco e nao teve FE em Deus para superar as perdar, meu marido se envenenou dentro do barracao com um veneno chamado Tamaron, um pesticida extremamente poderoso. e teve 8 paradas cardiacas e esteve na UTI por 13 dias, vivi o verdadeiro tormento, em ver que o homem que tanto amei , um pai dedicado estaria termindo a vida assim tao cedo.
Infelismente como vc sabe que no Brazil nada funciona e as leis nao ajudam muito, fiquei sem nenhuma pensao ou qualquer beneficio para mim ou para as criancas.
Tive que fechar a chacara e dar um fim naquele que era o nosso unico meio de sobrevivencia.
Tentei apos vender o que pude abrir um outro negocio e nao havia muitas opcoes, entao comecei a construir em minha casa uma pequena academia para que algum dinheiro entrasse para o sustento dos meninos e pagar as despesas da casa
Quando comecou a construcao que foi feita por um amigo pedreiro que nos ajudou muito e que tinha construido a nossa casa, ele me ajudou muito e se propos a levantar a construcao sem receber muito a principio pelo trabalho, fui pagando ele aos poucos com o dinheiro que ainda nos restava .
Tive varios prejuizos , um dos maiores foi uma grande tempestade que destruiu por completo a cobertura da Academia e quase nos matou pois estavamos dentro dela quando isto aconteceu. Mais Deus nos cobriu debaixo de suas asas e nos salvou do pior.
No meio desta turbulencia , meu filho menor comecou a ter fortes convulsoes e a cada 2 semanas estava internado no hospital, teve ate uma parada cardiaca que quase o matou, mais Deus mais uma vez agiu rapido e 2 medicos que estavam de plantao o ressucitou ele.
Muito mais aconteceu por alguns anos e a cademia quando finalmente estava quase pronta o meu dinheiro nao deu mais para terminar os vestiarios.
Nao tive saida e em 1999 fui para os EUA para arranjar trabalho para que eu pudesse terminar a construcao e nao deixar meus filhos passarem fome.
Somente Deus sabe o que passei que nos primeiros anos. Estive 8 anos longe de meus filhos, mais meu coracao estava ai com eles.
Perdemos tudo que tinhamos ai, a nossa casa, a academia e outras coisas que eu havia herdado de meu pai.
Em 2006 me legalizei aqui e em 2007 consegui finalmente trazer meus filhos aqui.
Como eu te disse eu PERDI tudo material que tinhamos, mais eu NUNCA perdi minha FE.
Hoje Pamela, tenho uma vida abencoada e meu filho Filipe esta indo para uma das melhores universidade de Engenharia Solar deste Pais e ele ganhou 100% de bolsa de estudo da Unoiversidade de Tecnologia de New Jersey. NJIT. Meu outro filho resolveu voltar para ai . mais sei que Deus o trara de volta assim como sei que Deus lhe dara uma grande Vitoria em sua Vida.... Nao perca nunca sua FE , e acredito que tudo que passamos tem uma razao....Estarei orando por vc e espero ouvir boas noticias suas...
aqui vai meu email para se vc quizer desbafar araujorosana@aol.com meu nome e Rosana e eu moro em New Jersey USA....

Fique na Paz e tenha paciencia em esperar, pois o tempo de Deus nao e o mesmo nosso.... Espere......

Bjus no coracao Rosana

Novo comentário