Campanha: Pesca Maravilhosa

03-01-2013 23:51

No dia 13 de Janeiro (Domingo) os pastores da Igreja Fruto da Graça convidam para o inicio da Campanha “Pesca Maravilhosa” onde estarão clamando a Deus para que surpreenda os presentes com milagres em suas vidas.

Como os discípulos foram surpreendidos com este grande milagre assim Deus fará em nossa vidas.

A ordem de Jesus foi para que lançassem as redes e eles assim o fizeram e tiveram motivos para agradecer a Deus; Assim será com cada um que lançar diante de Deus suas necessidades e desejos.

Na Igreja estará montada uma piscina e cada um lançará sua rede com o pedido para o operar do poder de Deus, os pastores estarão determinando a saída de todo o impedimento à vida dos presentes e profetizando bênçãos da parte de Deus a todos que crerem neste ato de fé.

Venha guerrear conosco e veja o milagre de Deus acontecer em sua vida. Também leve para sua casa o peixe simbolizando o milagre em sua vida e família.