Criança,Dádiva de Deus

O Projeto Criança, Dádiva de Deus nasceu no coração do Pr. Jonas Carneiro e Sua esposa Maria no ano de 2009, quando pastoreavam a Igreja no bairro de Novo Porto Canoa no municipio da Serra-ES. Presenciando sempre algumas crianças que brincavam naquele bairro e vendo a falta de opções para os pequenos se divertirem e também as poucas condições dos pais, o Pastor e sua esposa decidiram realizar um trabalho social visando atender aquela deficiência; Assim nasceu em seus corações o desejo de realizar uma tarde especial para proporcionar alegrias as crianças da Comunidade e também aos seus pais.Na ocasião levaram ao Pr. Alex e sua esposa Alessandra o desejo de realizar o trabalho social, os quais abraçaram com eles a causa das crianças.

Houve uma bonita mobilização da Igreja local e de parceiros, como o Sucatão Nunes, que ajudaram na realização do trabalho.O evento foi um sucesso e juntos atenderam a aproximadamente 100 crianças e seus pais no trabalho, oferecendo: brincadeiras, pula-pula, pintura no rosto, lanches, competições recreativas e cada criança saiu do local com um sorriso no rosto além de um brinquedo.

Criança,Dádiva de Deus 2011

No dia 08 de Outubro de 2011 a Igreja Fruto da Graça realizou em Nova Carapina 2 na Serra-ES, o Projeto Criança, Dádiva de Deus. Evento que contou com aproximadamente 150 presentes. Na ocasião foram oferecidos aos presentes algodão doce, pipoca, piscina de bolas, bola mania, pintura no rosto e pula-pula; Também houve várias brincadeiras entre elas a dança das cadeiras e a corrida com ovos na colher, brincadeiras que presentearam os campeões. Houve também a distribuição de muitos doces as crianças. Após as brincadeiras foi realizado uma grande entrega de brinquedos a todos os pequeninos no evento.

O pastor Jonas agradece aos irmãos que participaram e colaboraram com a realização do evento e também aos parceiros: Central das Carnes (Pb. Ivanildo), Sucatão Nunes (Pr. Edmilson) e Antônio Marcos (Dikma).

Confira as fotos do evento abaixo:

Criança,Dádiva de Deus 2011 Serra-ES