Data: 03-12-2011

De: Pr. Jonas

Assunto: Re:oração pra mim

Amiga Erica, é um prazer receber você em nossa página e gostaria que soubesse que nos alegra saber de suas conquistas e objetivos. Essa alegria vem da certeza do operar de Deus em sua vida lhe proporcionando a visão para buscar novas experiências com o Senhor e não desistir de seus sonhos.Neste mês de Dezembro estamos buscando a Deus e apresentando ao Senhor os Projetos de vida que temos para que ele nos direcione e capacite para a batalha. Eu te convido a comparecer em uma de nossas igreja e prencher o seu Projeto de Vida o qual apresentaremos a Deus no monte e teremos uma corrente de oração durante todo o ano de 2012 em prol destes projetos. Se a cidade em que você mora não possui uma igreja FRuto da Graça entre em contato conosco por E-mail que enviaremos para você e apresentaremos a Deus.

Novo comentário