Igreja da Serra-ES, celebra 01 ano de conquistas

31-07-2012 19:23

Nos dias 27,28 e 29 comemoramos as conquistas que Deus nos concedeu na Serra-ES. Comemorando 12 anos de fundação do Ministério Fruto da Graça 19/07/2000), 01 ano da Igreja em Nova Carapina 2, a compra de uma kombi para locomoção dos irmãos e do imóvel próprio para adoração a Deus, realizamos três noites que marcaram nossas vidas.

Na sexta-feira (27) o pastor Alcimar Prates trouxe a poderosa Palavra de Deus, lembrando as palavras do Salmista Davi no Salmo 66.16.

Já no sábado a Igreja recebeu o Pastor presidente Josevaldo Carneiro diretamente de Salvador-BA, o qual trouxe a ministração "Vença a tentação" com base em Gênesis 3.6, o louvor ficou por conta do cantor Augusto de Luca, Banda Nascidos da água e do Espírito e também do Ministério de Louvor Fruto da Graça; Houve ainda a apresentação do Ministério de Dança Fruto da Graça e da Força Jovem da Igreja.

Domingo pela manhã foi o momento de busca ao Espírito Santo onde o pastor Josevaldo trouxe a Palavra de Deus acerca do convite para o grande banquete, ressaltando que Deus sempre nos convida para participar do Seu melhor cabe a cada um de nós aceita o convite e fazer a vontade do Pai; após a Palavra houve um café da manhã abençoado para os presentes.

Para fechar a programação com chave de ouro à noite foi um momento de gratidão,onde muitos irmãos testemunharam dos feitos do Senhor Deus em suas vidas após aceitarem a Palavra de Deus ministrada nas reuniões da Igreja Fruto da Graça. O louvor desta fez foi feito pelos grupos locais: abrindo as participações o grupo de louvor local adorou ao Senhos, depois a União Feminina pediu em canção para Deus "Remover toda a pedra e mudar a história das vidas", o Ministério de Dança apresentou "Sonda-me" e a força Jovem cantou os "Sonhos de Deus". A cantora Adriana Gouveia louvou ao Senhor Deus preparando os corações para receber a Palavra do Senhor através do Pastor Josevaldo.

Foram momentos super abençoados que marcaram a vida de cada presente e da Igreja na Serra, a qual pede a Deus que continue a fortalecer a Família Fruto da Grança a cada dia.