40 Dias de Jejum e Oração

03-01-2013 23:02

A Igreja Fruto da Graça inicia o ano de 2013 buscando o verdadeiro avivamento, o qual tem como primeiro passo para alcançá-lo a Santificação e a Oração constante a Deus.

Reconhecendo isso iniciaremos no dia 06 de Janeiro o propósito de 40 dias de Jejum e Oração. O qual será realizado em todas as igrejas e contará com clamores em todas as reuniões e a mobilização dos membros e congregados para uma corrente de oração para glória de Deus e alcance dos objetivos apresentados por cada um que participará da Campanha. Haverá também um caderno especial de oração que ficará na igreja e será apresentado a Deus em cada culto.

Quem tiver o interesse de colocar o seu nome e o nome dos seus familiares terá a oportunidade de assim o fazê-lo devendo somente comparecer as Igrejas Fruto da Graça em Serra-ES, Itabuna-BA e Salvador-BA.

A campanha se encerrará no dia 17 de Fevereiro em um culto de agradecimento a Deus pelas vitórias alcançadas.

Tome nota:

40 Dias de Jejum e Oração