Data: 13-06-2013

De: Rosana C Araujo

Assunto: Pedido de oracao para Scott R Simpson

tenho um pedido todo especial para um amigo que esta passando uma turbulencia em sua vida e que ainda se nega a se entregar aos bracos do Senhor para que haja em sua vida Paz e direcao. Venho orando por ele ha anos e muitos aqui fazem o mesmo, mais infelismente o dominio do inimigo que esta em sua vida , nao o libera e o faz cair cada vez mais. Este homem hoje esta me matando aos poucos e ainda nao conhece a alegria de viver com seu coracao retomado pela graca e o amor do Senhor. Fico muito triste que apesar de minhas constantes oracoes ele continua indo mais fundo e se fechando para o mundo.
Sei que o poder da igreja e com uma quantidade maior de oracoes Scott poder imergir desta profunda depressao e ver a luz da vida de novo. Este e um americano que nasceu em berco Presbeteriano e que infelismente foi para o caminho errado da vida. Ja venho orando por ele por 14 anos e sei que ele sente quando eu oro por ele , mais minhas oracoes solas nao estao sendo suficientes para libera lo e abrir seus olhos sobre o verdadeiro amor de Deus.... Peco a quem ler isto, por favor me ajudem com este dilema para que este filho de Deus seje libertado e que haja Paz e amor naquele coracao cheio de odios ... Sei que Deus pode fazer uma grande mudanca na vida dele ...Ainda ha tempo para isto.....

Que todos estejam na Paz do Senhor...Rosana ( USA) New Jersey

Novo comentário